Ao longo de sua jornada de estudos, podem surgir dúvidas e demandas relacionadas ao seu curso. Para isso, você pode contar com dois tipos de atendimento:
- Professores, tutores e moderadores: eles dão suporte às dúvidas acadêmicas, sobre atividades e conteúdo. Esse suporte é feito diretamente no ambiente de aprendizagem, dentro dos fóruns de dúvidas do curso e/ou durante as Aulas Interativas (ao vivo);
- Central de Atendimento: por meio da Central de Atendimento ao Aluno são resolvidos diversos assuntos ligados à secretaria acadêmica, como apresentação de atestado, emissão de documentos etc.
Para entrar em contato com a Central de Atendimento e falar com um de nossos atendentes, é simples!
Após login, na Área do Aluno, clique no chat, ícone de WhatsApp localizado na lateral inferior direita da tela, conforme destaque na imagem abaixo.
Em seguida, interaja com a Elis, nossa atendente virtual, ao clicar na opção 'Aluno(a)' e selecionar o curso correspondente. A Elis foi programada para fornecer respostas e soluções de acordo com as informações que você fornecer.
Se ainda assim você não obtiver sua resposta, solicite atendimento individualizado, escrevendo uma resposta, que logo um de nossos agentes irá te atender.
Horário de atendimento: das 9:00 às 21:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira (exceto final de semana e feriado). É importante ressaltar que esse atendimento não é instantâneo e o(a) atendente trata questões de vários(as) alunos(as) simultaneamente.