Ao longo de sua jornada de estudos, podem surgir dúvidas e demandas relacionadas ao seu curso. Para isso, você pode contar com dois tipos de atendimento:
- Professores, tutores e moderadores: eles dão suporte às dúvidas acadêmicas, sobre atividades e conteúdo. Esse suporte é feito diretamente no ambiente de aprendizagem, dentro dos fóruns de dúvidas do curso e/ou durante as Aulas Interativas (ao vivo);
- Central de Atendimento: por meio da Central de Atendimento ao Aluno são resolvidos diversos assuntos ligados à secretaria acadêmica, como apresentação de atestado, emissão de documentos etc.
Para entrar em contato com a Central de Atendimento e falar com um de nossos atendentes, é simples!
Em seu ambiente de aprendizagem, clique no ícone localizado no canto inferior direito da tela, conforme destaque na imagem abaixo.
Em seguida, interaja com a Elis, nossa atendente virtual, por meio da opção "Envie uma mensagem". A Elis foi programada para gerar respostas e soluções compatíveis com as indicações que você der a ela.
Se ainda assim você não obteve sua resposta, solicite atendimento individualizado, escrevendo uma resposta, que logo um de nossos agentes irá te atender.
Horário de atendimento: das 9:00 às 21:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira (exceto final de semana e feriado). É importante ressaltar que esse atendimento não é instantâneo e o(a) atendente trata questões de vários(as) alunos(as) simultaneamente.