Olá, é um prazer ter você por aqui!
Estamos sempre à disposição para te ajudar em sua jornada de aprendizagem.
Por isso, caso você não encontre a sua dúvida em nosso FAQ (Perguntas Frequentes), fique tranquilo(a) e nos acione através dos canais de atendimento abaixo:
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira (exceto finais de semana e feriados).
- WhatsApp: atendimento ao interessado realizado pela Consultoria Comercial, das 09h00 às 21h00. Entre em contato ao clicar neste endereço;
- WhatsApp: atendimento ao aluno realizado pela Central de Atendimento ao Aluno, das 09h00 às 21h00. Para acessar este canal, na Área do Aluno da Faculdade XP, basta clicar no ícone disposto na lateral inferior direita da tela, ou diretamente neste endereço;
- Fórum de Dúvidas sobre o Conteúdo: atendimento realizado pelos professores e/ou tutores para sanar as dúvidas sobre os conteúdos desenvolvidos nos módulos do Bootcamp dos cursos de graduação e pós-graduação. Para acessar este fórum, faça login no ambiente de aprendizagem, clique em "Disciplinas" (menu lateral esquerdo), selecione o nome do seu curso e, em seguida, "Fórum de Dúvidas sobre o Conteúdo [nome e número do módulo correspondente]";
- Apoio Psicopedagógico: atendimento destinado aos estudantes de graduação e pós-graduação, com o objetivo de fornecer suporte integral nos aspectos acadêmicos, emocionais e sociais. Para solicitar este apoio, preencha o formulário disponível neste link.
- XPE Escuta: Fale com a Gestão da Pós Tech: canal de atendimento voltado para compartilhar sugestões e feedbacks sobre o curso de pós-graduação em tecnologia, como melhorias no conteúdo, recursos, comunicação, ambiente de aprendizagem e inovação. Para entrar em contato, preencha e envie este formulário e aguarde retorno da equipe de Gestão da Pós Tech em até 5 dias úteis.
Importante: o atendimento via WhatsApp não é instantâneo e o(a) atendente trata questões de vários(as) interessados(as) e/ou alunos(as) simultaneamente. |
Um abraço da equipe Faculdade XP. 😊️