Olá, é um prazer ter você por aqui!
Estamos sempre à disposição para te ajudar em sua jornada de aprendizagem.
Por isso, caso você não encontre a sua dúvida em nosso FAQ (Perguntas Frequentes), fique tranquilo(a) e nos acione através dos canais de atendimento abaixo:
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira (exceto finais de semana e feriados).
- WhatsApp: atendimento realizado pelo Time Comercial, das 09h00 às 21h00. Entre em contato ao clicar neste endereço;
- Chat: atendimento realizado pela Central de Atendimento ao Aluno, das 09h00 às 21h00. Você pode acessar este canal no ambiente de aprendizagem da Faculdade XP, ao clicar no link https://online.igti.com.br/login/canvas e, em seguida, no ícone disposto na lateral inferior direita da tela;
- Telefone: atendimento realizado pela Central de Atendimento ao Aluno e pelo Time Comercial, das 11h00 às 19h00. Você pode nos contatar pelo número +55 31 3047 3611;
- Fórum de Dúvidas sobre o Conteúdo: atendimento realizado pelos professores e/ou tutores para sanar as dúvidas dos estudantes sobre os conteúdos desenvolvidos ao longo dos módulos do Bootcamp. Para acessar este fórum, faça login no ambiente de aprendizagem da Faculdade XP, clique em "Disciplinas" (menu lateral esquerdo), selecione o nome do seu curso e, em seguida, "Fórum de Dúvidas sobre o Conteúdo [nome e número do módulo correspondente]";
- Apoio Psicopedagógico: atendimento destinado aos estudantes de graduação e pós-graduação, com o objetivo de fornecer suporte integral nos aspectos acadêmicos, emocionais e sociais. Para solicitar este apoio, preencha o formulário disponível neste link.
- XPE Escuta: Fale com a Gestão da Pós Tech: canal de atendimento voltado para compartilhar sugestões e feedbacks sobre o curso de pós-graduação em tecnologia, como melhorias no conteúdo, recursos, comunicação, ambiente de aprendizagem e inovação. Para entrar em contato, envie um e-mail para gestaopostech@igti.edu.br e aguarde retorno da equipe de Gestão da Pós Tech em até 5 dias úteis.
Importante: o atendimento via Chat e via WhatsApp não são instantâneos e o(a) atendente trata questões de vários(as) interessados(as) e/ou alunos(as) simultaneamente. |
Um abraço da equipe Faculdade XP. 😊️