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Em caso de atraso no pagamento das parcelas, haverá juros?
Sim. Caso o(a) aluno(a) atrase o pagamento de uma ou mais parcelas, haverá cobrança de multa de 2% ao mês, e de 0,33% de juros por dia, sobre o valor de cada parcela que estiver em atraso.
Exemplo: considerando uma parcela de R$ 100,00 em atraso por 3 dias, incidirá uma multa de R$ 2,00 e um total de juros de R$ 0,99.
No boleto parcelado, em caso de atraso, já constarão todas as instruções para cálculo de juros e multa, baseado no valor nominal do boleto e da quantidade de dias em atraso. Na data do pagamento em atraso (desde que o atraso não seja superior a 100 dias), o banco fará a conta, considerando juros e multa de forma automática. Ou seja, o valor a ser pago pelo(a) aluno(a) será o valor nominal do boleto, acrescido de juros e multa.
Em caso de dúvidas, é necessário acionar os canal de atendimento da Principia:
WhatsApp: +55 11 915523600
Qual é a validade do boleto?
O boleto ficará válido e poderá ser pago em até 100 dias após o vencimento. Lembrando que após a data de vencimento, haverá cobrança de multas e juros conforme informado no item acima.
Caso o boleto não esteja válido, como fazer para obter uma segunda via?
É possível obter uma segunda via de um boleto inválido diretamente no portal da Principia, o qual pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico: https://alunos.principia.net/sign-in.
Como acessar o portal da Principia?
Para acessar o portal da Principia, utilize como credenciais de acesso o CPF e a Data de Nascimento.