Confira algumas orientações importantes com relação à documentação de matrícula nos cursos de graduação da Faculdade XP:
-
O link para fazer upload da documentação de matrícula foi enviado por e-mail e pode ser acessado também na Área do Candidato(a), opção disponibilizada no menu lateral esquerdo "Painel", do ambiente de aprendizagem.
-
Os documentos com frente e verso devem ser anexados em um único arquivo.
-
Os arquivos devem ter até 4mb (formatos pdf e/ou png), de boa visibilidade.
-
O prazo de envio da documentação obrigatória para matrícula vai de 21 a 28/09/2022.
-
A nossa Secretaria Acadêmica terá até dois dias úteis para validar toda a documentação enviada.
-
Caso haja divergência em algum documento, o(a) candidato(a) será informado(a) pela Área do(a) Candidato(a), no ambiente de aprendizagem.
-
Após anexar todos os documentos obrigatórios e encerrar o processo de matrícula, aparecerá uma tela com a mensagem de conclusão do envio da documentação, a qual dirá que as informações do(a) candidato(a) foram registradas com sucesso.
Em caso de dúvidas, sempre consulte o edital.